Beleza

Como fazer sobrancelhas perfeitas [com fotos]

Atualmente, as sobrancelhas perfeitas tornaram-se o centro das atenções. Especialistas em mudanças de imagem sempre disseram: não alteramos a imagem, nós projetamos as sobrancelhas.

Se você não está satisfeita, apesar das maquiagens e das centenas dicas de beleza. Talvez, pode ser que você não teve o design ideal de acordo com o seu perfil. Neste tutorial, nós lhe mostraremos 10 dicas, que você precisa saber, sobre a manutenção e o arranjo das sobrancelhas.

1 – Localize os pontos de suas sobrancelhas

pontos da sobrancelha

O design das sobrancelhas alteram completamente o visual, então a primeira coisa a fazer é encontrar os pontos de marcações como mostrado na imagem.

2 – Escolha o design apropriado para o seu rosto

sobrancelha formato de rosto

3 – Ajuste de acordo com o formato de seus olhos

formato de sobrancelha para cada rosto

4 – Tenha um pincel para pentear suas sobrancelhas

passo-a-passo-sobrancelhas-perfeitas

Este truque é um dos mais importantes, sempre tenha um pincel especial para pentear suas sobrancelhas e uma pequena tesoura para você retirar o comprimento.

5 – Pinte o arco mais forte do que o início da sobrancelha

Evite pintar a sobrancelha inteira do início ao fim. O método mais perfeito, é quando, você pinta apenas o arco da sobrancelha e abaixo da raiz. Essa técnica lhe ajudará acertar no contorno.

6 – Não fique muito perto do espelho

Com o desenho de sua sobrancelha definido e marcado, chegou a hora de retirar o excesso de pelos indesejados. Neste momento, não fique muito perto do espelho. Sempre pare e olhe-se no espelho para verificar se não está retirando pelos demais.

7 – Sobrancelhas são irmãs, não gêmeas! Respeite

sobrancelhas

Por favor, não caia no horrível erro de desenhar e projetar suas sobrancelhas como uma caricatura, de modo que elas sejam estranhamente iguais. Isso remove toda a naturalidade das sobrancelhas, lembre-se de que nada acontece se a sobrancelha esquerda for levemente desigual na direita (não exagere com a diferença), pare de se preocupar porque elas são “perfeitas”.

8 – Escolha a cor mais natural e semelhante ao seu cabelo

cor lapis sobrancelhas

Para escolher a cor certa, aposte no lápis ou sombra na cor natural de seu cabelo.

9 – Crie “luzes” nas sobrancelhas

como usar lapis iluminador de sobrancelhas

Para um evento especial ou balada, depois de terminar de projetar, pintar e arrumar a sua sobrancelha, sempre crie luzes com um lápis iluminador de sobrancelhas. Desenhe sob o arco, entre as sobrancelhas e acima também, apenas um pouco para dar um acabamento mais limpo e natural à sua maquiagem.

10 – Considere a micropigmentação

micropigmentação sobrancelhas

Se você não está contente com o design ou quantidade de suas sobrancelhas, considere a micropigmentação.

Sabemos que, em casos extremos, há pessoas que quase não crescem pelos na região e entendemos a frustração no momento da maquiagem e no seu dia a dia. Neste caso, deixamos como recomendação a micropigmentação de último recurso, e se você já tentou todas as soluções cabíveis, faça isso e ache seu visual perfeito.

Leave a Reply